PERFILperfil.htmlshapeimage_2_link_0
TITULOStitulos.htmlshapeimage_3_link_0
MIDIAmidia.htmlshapeimage_4_link_0
GALERIASgalerias.htmlshapeimage_5_link_0
PARCEIROSshapeimage_6_link_0
BLOGhttp://www.facebook.com/rodrigofrotashapeimage_7_link_0
*mailto:rodrigo@rodrigofrota.com.br?subject=Contato%20Site%20-%20Rodrigo%20Frota%20-%20Pro%20Wakeboardershapeimage_8_link_0
 

A Academia Espaço Körper oferece o que há de melhor para meus treinos fora d’água em termos de fortalecimento muscular e treinos específicos para me ajudar a manter minha performance na água. No local há aulas de pilates, jiu-jitsu, muay thay e yoga com profissionais dedicados para sua evolução.

Os neoprenes e os coletes da Body Glove conseguem aliar tecnologia e funcionalidade, me proporcionando o melhor desempenho possível na água. Os melhores coletes do mercado com o melhor neoprene possível. Além de tudo, é uma das poucas empresas no mundo que pensam verde, desenvolveram uma linha ecológicamente correta, a ECO. Tenho orgulho de fazer parte dessa família.

A 30knots é uma cooperativa de profissionais do esporte que dão aulas de diversas modalidades esportivas. Do treinamento para atletas profissionais ao ensinamento à estreantes A dedicação e o esforço de muitos anos de prática de ensinamento, fizeram da 30knots uma das melhores equipes para aprender com segurança o kite, wake ou surf.

O Colosso Wakepark é na minha opinião o local mais irado para a prática de wake, pois lá une uma raia de lancha com dois barcos top e mais a opção de sessions de cable, tudo no mesmo local. A raia do cable com um dos maiores flat-bar do Brasil e um kicker-spine de transição perfeita para aprender manobras novas, e na lancha dois obstáculos, um flat-bar e um step-down iradissimo.

O melhor barco custo-benefício do mercado, da mesma fabricante da Malibu, eles se juntaram com alguns atletas de ponta mundialmente conhecidos por mandarem manobras altíssimas: Randall “The Vandall” Harris e Keith Lyman, para desenvolver um barco que fosse capaz de produz uma marola de mais alto nível profissional, mas com um preço que atletas de wakeboard possam pagar. É um barco desenvolvido por wakeboarders para wakeboarders, mas servindo também para familiares passearem nos fins de semana.